Athayde lembra que Puccinelli e Nelsinho não tinham experiência quando viraram prefeitos
O vereador Athayde Nery (PPS) ocupou a tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira (18) para comemorar o desempenho do candidato a prefeito de Campo Grande apoiado pelo PPS, Alcides Bernal (PP), na campanha. Segundo Athayde, mesmo contra toda propaganda e imposição, a população vem apoiando Bernal, e os ataques não “impediram uma onda que tomou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Athayde Nery (PPS) ocupou a tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira (18) para comemorar o desempenho do candidato a prefeito de Campo Grande apoiado pelo PPS, Alcides Bernal (PP), na campanha. Segundo Athayde, mesmo contra toda propaganda e imposição, a população vem apoiando Bernal, e os ataques não “impediram uma onda que tomou conta da cidade”.
Athayde declarou que a resposta de Bernal aos ataques é a sustentabilidade política e partidária conquistada com o apoio do PPS, PSDB, PMN e PT na disputa pelo segundo turno. O vereador lembrou que os governistas dizem que Bernal não tem experiência administrativa, mas esquecem que os líderes do PMDB também não tinham quando assumiram a prefeitura.
Athayde disse que Nelsinho Trad (PMDB) não tinha experiência administrativa quando assumiu e teve o apoio político para administrar. Segundo ele, quando Nelsinho assumiu tinha sido vereador, deputado e apresentava um programa na televisão. O vereador lembrou ainda que André Puccinelli (PMDB) só tinha sido deputado federal e estadual, após sofrer uma derrota na disputa pela Prefeitura de Fátima do Sul.
O vereador Alex do PT pediu a palavra e criticou o preconceito embutido nos ataques. Ele lembrou que os opositores dão a entender que nenhum dos vereadores teria condições de administrar a cidade. Alex lembrou que o presidente Luis Inácio Lula da Silva nunca tinha sido prefeito ou governador e foi um dos melhores presidentes do Brasil. Alex ressaltou ainda que o discurso de que Bernal ficaria isolado caiu por terra com o apoio do PPS, de Reinaldo Azambuja (PSDB), do senador Delcídio Amaral (PT) e do vereador Marcelo Bluma.
O vereador Athayde terminou o discurso comentando a campanha do PMDB, que vive questionando “E o Bernal?”. Ele disse que ao contrário do pretendido pela situação, a propaganda tem ajudado e muito o candidato adversário.
Notícias mais lidas agora
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Motorista fura sinal vermelho, bate em carro e acaba derrubando poste em Campo Grande
- Delegado e investigadores são afastados após busca e apreensão sem mandado em hotel de MS
Últimas Notícias
Estrelas nacionais duelam no sábado no Guanandizão em jogo da Superliga
Partida de vôlei terá ainda participação de estrelas como os campeões olímpicos Bruninho Rezende e Maurício Borges
Empresa receberá R$ 268,5 mil para fornecer material didático para professores de Rio Verde de Mato Grosso
Educadores fazem parte do Programa de Desenvolvimento de Habilidades Socioemocionais
Motorista invade calçada e derruba postes na Lagoa Maior em Três Lagoas
Segundo a policía, as marcas de pneus indicam que o veículo estava em alta velocidade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.