Acusado de mandar matar vereador, ex-prefeito volta à Alcinopólis após autorização
O advogado de defesa do prefeito afastado de Alcinópolis, Manoel Nunes da Silva (PR), Renê Siuffi, disse nesta sexta-feira (13) que seu cliente está de volta à cidade porque o desembargador João Carlos Brandes Garcia concedeu que ele retornasse por ter família e negócios no local. Segundo Siuffi, a decisão se dá depois que a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O advogado de defesa do prefeito afastado de Alcinópolis, Manoel Nunes da Silva (PR), Renê Siuffi, disse nesta sexta-feira (13) que seu cliente está de volta à cidade porque o desembargador João Carlos Brandes Garcia concedeu que ele retornasse por ter família e negócios no local.
Segundo Siuffi, a decisão se dá depois que a defesa entrou com pedido de liberação de viagem apresentado ao TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).
A permanência dele na cidade não agrada a família de Carlos Antônio Carneiro, ex-vereador morto. Manoel Nunes é acusado de ser o mandante do crime.
Alcino Carneiro, pai do ex-vereador, disse não saber de nenhuma decisão mais viu Manoel circulando pela cidade. O que o deixa bastante apreensivo.
O advogado de acusação, Ricardo Trad, disse que também desconhece a decisão. “Só tenho a notícia que ele está lá. Mas, não sei quem autorizou”.
Ainda segundo ele, vai entrar em contato com o MPE (Ministério público Estadual), e se caso houver prova concreta que ele está na cidade sem autorização, vai pedir a redecretação da prisão preventiva.
Se ele estiver autorizado, vai tomar conhecimento do teor da decisão, que deve ser publicada em Diário Oficial, e somente aí vai ver que providência tomará em relação ao caso.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.