PSL quer ‘tirar’ Paulo Siufi do PMDB de olho nas eleições municipais de Campo Grande

O comando regional do PSL (Partido Social Liberal) convidou nesta manhã para compor a legenda o presidente da Câmara dos Vereadores de Campo Grande, Paulo Siufi, que é do PMDB. O interesse do PSL: impulsionar o desejo de Siufi, que diz ser “pré-candidato e futuro prefeito” de Campo Grande. O peemedebista tem repetido em suas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O comando regional do PSL (Partido Social Liberal) convidou nesta manhã para compor a legenda o presidente da Câmara dos Vereadores de Campo Grande, Paulo Siufi, que é do PMDB.

O interesse do PSL: impulsionar o desejo de Siufi, que diz ser “pré-candidato e futuro prefeito” de Campo Grande. O peemedebista tem repetido em suas declarações que, se seu partido não o quiser como candidato, ele deve procurar outra sigla.

Corre a informação na Câmara que outras legendas já procuraram o vereador, mas, oficialmente, o PSL é o primeiro a se manifestar.

O presidente do PSL, Alceu Bueno, disse que sabe do interesse de outros partidos, mas garantiu que se Siufi aceitar a proposta, o peemedebista teria “total liberdade” de formar alianças já pensando na candidatura do ano que vem.

Siufi não disse que sim nem não. Avisou que é pré-candidato, apenas. O PSL tem três mandatos em Mato Grosso do Sul: um de deputado estadual (George Takimoto) e dois vereadores. A legenda é composta em sua maioria por evangélicos. Siufi é católico atuante, segundo ele.

Conteúdos relacionados

deputados
Câmara de vereadores