Prefeitura deve recorrer à Justiça contra feira, diz vereadora

O vereador Edil Albuquerque (PTN) autor da Lei municipal que proíbe a realização de feiras itinerantes, relacionados aos setores de produção de confecções, vestuário e calçados em Campo Grande, disse que respeita a decisão da Justiça que concedeu à Marihá Bauru Eventos e Publicidade LTDA, o direito de realizar a Feira dos Fabricantes no Centro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Edil Albuquerque (PTN) autor da Lei municipal que proíbe a realização de feiras itinerantes, relacionados aos setores de produção de confecções, vestuário e calçados em Campo Grande, disse que respeita a decisão da Justiça que concedeu à Marihá Bauru Eventos e Publicidade LTDA, o direito de realizar a Feira dos Fabricantes no Centro de Convenções Albano Franco. “A Justiça é soberana, cabe a mim respeita-la”, disse o vereador.

Já a vereadora Tereza Name (PSL), também autora do projeto, disse que a prefeitura deve tomar as providências cabíveis. “A lei foi feita para ser cumprida, e eu tenho informações que a prefeitura deverá recorrer à Justiça para impedir a realização da feira”, disse a vereadora.

O juiz da 2ª Vara de Fazenda de Registros Públicos, Vladimir de Abreu, concedeu hoje liminar, em mandado de segurança, a favor da Marihá Eventos. A empresa, que realiza uma feira na Capital, entrou com a ação para garantir a realização do evento que começa amanhã.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tiago vargas