Destruída em acidente que matou Eliandro, Hornet foi comprada com seguro do pai

Com o impacto da batida, motociclista foi parar dentro do carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ocupantes do carro não tiveram ferimentos graves (Foto: Reprodução/ Osvaldo Duarte)

Eliandro Aparecido Lopes, 40 anos, que era morador do distrito de Santa Terezinha, em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, e morreu em acidente neste domingo (23), tinha comprado a motocicleta recentemente. Ele usou dinheiro recebido de seguro, após a morte do pai há quatro meses.

De acordo com o que a reportagem apurou, ele pilotava uma moto modelo Hornet e colidiu com um Citroën Aircross, onde estavam o condutor com a filha de oito anos de idade e a cunhada.

Nenhum dos ocupantes do carro sofreu ferimentos graves.

Com a colisão, Eliandro foi parar dentro do carro e a motocicleta ficou totalmente destruída. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Eliandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ultrapassagem causou acidente

Segundo apurado até o momento pela polícia, Eliandro acabou invadindo a pista contrária ao fazer uma ultrapassagem e bateu de frente contra o veículo Citroën Aircross, onde estavam três pessoas, entre elas uma criança.

Todos foram socorridos para o hospital. Eliandro chegou a ficar preso nas ferragens do carro. Os veículos ficaram destruídos.  

A forma como ocorreu o acidente está sendo apurada pela polícia (Foto: Osvaldo Duarte)

Conteúdos relacionados