Sebastião de Souza Nantes, de 60 anos, morreu na tarde desta terça-feira (10) após se envolver em um acidente de trânsito. Ele colidiu a motocicleta que estava pilotando com um caminhão na rotatória da BR-060, que dá acesso a um frigorífico localizado em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande.

A vítima era funcionária da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do município. Conforme informações do site Rede News, o motociclista estava atravessando a via quando ocorreu a colisão com um Ford 815 Cargo que seguia no sentido Sidrolândia/Campo Grande. Com o impacto da colisão, Sebastião veio a óbito no local.

Sebastião era formado em educação física e atuava como professor na Escolinha Municipal de Futebol Masculino de Sidrolândia, trabalhando com as categorias de base, que incluíam as idades de Sub 06 ao Sub 17.

A Prefeitura de Sidrolândia emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor. “Lamentamos profundamente o falecimento de Sebastião de Souza Nantes, conhecido como Tião, ocorrido nesta terça-feira.”