Quatro veículos se envolveram em um ‘acidente duplo’, na tarde desta sexta-feira (27), por causa de um semáforo desligado na Avenida Ernesto Geisel com a Rua do Aquário, na Vila Jacy, em Campo Grande.

O primeiro acidente envolveu um Pálio, que seguia pela Ernesto Geisel, sentido centro, e um Fiat Uno, que seguia na rua do Aquário. De acordo com informação obtidas no local do acidente, o semáforo estava aberto para o condutor do Fiat Uno.

Com a colisão, o Pálio chegou a rodar na pista, parando a metros de distância. A condutora do veículo, de 51 anos, não teve ferimentos. O condutor do Fiat Uno, de 63 anos, também não apresentou ferimentos, estando apenas muito assustado com o ocorrido.

“Foi um susto muito grande porque como o semáforo estava aberto entende-se que o da Ernesto Geisel também estava funcionando”, contou.

Minutos após o acidente, outra colisão aconteceu no mesmo local. Dessa vez envolvendo um Ford Ka e um Volkswagen Gol.

O motorista do Gol, 26 anos, que faz corridas de aplicativo, seguia pela rua do Aquário, com dois passageiros. Já o Ford Ka, seguia pela Ernesto Geisel, que estava com o semáforo desligado. Ninguém ficou ferido.

Após a colisão, o motorista de aplicativo acionou outra corrida para os passageiros. O Juizado do Trânsito esteve presente no local para atender ambos os acidentes.