Motociclista fica em estado grave após ser fechado e colidir em carro no Rita Vieira

A vítima quebrou a perna esquerda e fraturou o braço direito, testemunhas relataram que o motociclista estaria em alta velocidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acidente
Acidente ocorreu na Avenida Frida Puxian (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um motociclista foi socorrido em estado grave após colidir na lateral de um carro na tarde deste sábado (29). O acidente ocorreu na Avenida Frida Puxian, no prolongamento com a Vitor Meireles, bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A vítima quebrou a perna esquerda e fraturou o braço direito.

Segundo informações apuradas pelo Midiamax, o motociclista seguia pela Avenida Frida Puxian sentido Centro quando foi surpreendido por um veículo Renault Sandero que fez uma conversão proibida para entrar em um atacadista localizado na avenida e acabou fechando o condutor da moto.

O motociclista não conseguiu frear a moto e acabou colidindo na lateral do veículo. Com o impacto da batida, o condutor da moto caiu e o carro foi parar a 40 metros de distância, subiu na calçada e bateu em uma base de ferro da rede atacadista.

A vítima foi resgatada inconsciente. Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele quebrou a perna esquerda, fraturou o braço direito e foi encaminhado à Santa Casa. O motorista do carro não teve ferimentos e permaneceu no local até a chegada do socorro.

O trecho em que o condutor do carro fez a conversão é destinado apenas para saída de funcionários da empresa. O local adequado para o contorno fica a cerca de 200 metros.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram ao Midiamax que o motociclista estava em alta velocidade e possivelmente estaria ouvindo música no celular.

A moto, uma Honda Titan, ficou completamente destruída. O carro ficou com a frente e a lateral amassada. Além do Samu, equipes da Polícia Militar estiveram no local.

Acidente
Veículos ficaram destruídos com a colisão (Fotos: Henrique Arakaki, Midiamax)

Conteúdos relacionados