Carro dá pane e tem princípio de incêndio após deixar mecânico em Campo Grande

Fumaça foi causada por curto-circuito na bateria

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Thalya Godoy, Midiamax

Nesta quarta-feira (26), um veículo Corsa Classic branco teve um princípio de incêndio e começou a soltar fumaça branca pelo capô, na Rua Nova Era, em Campo Grande. A proprietária do carro havia acabado de sair da oficina mecânica, onde a bateria do carro foi trocada, e após dar a volta na quadra, o carro apresentou problema de funcionamento.

A dona do veículo, Narcilene Soares Lopes, de 44 anos, estava acompanhada de duas funcionárias de sua loja de EPIs (Equipamento de Proteção Individual), e saindo da loja, pretendia fazer uma entrega de materiais em uma obra próxima. Ao perceber a fumaça branca saindo do capô do carro, Narcilene parou o carro, e com a ajuda de suas funcionárias empurrou até a lateral da via, e em seguida sinalizou a pista.

Uma das funcionárias foi até uma obra próxima pedir um extintor de incêndio emprestado, mas o próprio extintor do carro foi suficiente para conter a fumaça.

Narcilene e as funcionárias também contaram com a ajuda do mecânico que havia trocado a bateria, que também estava a caminho de uma entrega, quando presenciou toda a cena. De acordo com o mecânico, o problema foi um curto-circuito na bateria. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local.

Conteúdos relacionados