Amigos e familiares lamentam morte de rapazes de 34 e 38 anos em acidente com carretas incendiadas

Carreta bateu na traseira de outra e as duas pegaram fogo na sequência, na BR-163

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amigos e familiares dos dois homens, José Antônio de Lima, mais conhecido como ‘Goiaba’, 38 anos, e Tiago Leonardo Duarte, de 34 anos, que morreram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (21), na BR-163, em Caarapó, distante 283 km de Campo Grande, lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

A dupla morava em Fátima do Sul. Conforme apurado, uma carreta bateu na traseira de outra, no início da madrugada. Na sequência, o veículo pegou fogo. ‘O fogo iniciou na primeira e teve princípio na segunda carreta, que foi combatido’, informou o sargento Viana, do Corpo de Bombeiros. As vítimas morreram carbonizadas.

Nas redes sociais, amigos e familiares das vítimas lamentaram o ocorrido. “Que Deus coloque em um bom lugar vocês. Tiagao gente boa de mais”, lamentou um rapaz. “Não estou acreditando que você se foi cunhado você vai fazer falta Tiago”, publicou uma mulher nas redes sociais.

“Não estou acreditando que vc se foi meu irmão vou sentir muita sua falta”, também escreveu irmão de Tiago. A esposa de Tiago, após publicar foto de luto no Facebook, recebeu mensagens de conforto. Além da esposa, Tiago deixou duas filhas.

A polícia apura as causas do acidente.

Após acidente carretas pegaram fogo. (MS News)

Conteúdos relacionados