Pular para o conteúdo
Trânsito

Violência no trânsito: três mulheres morrem em Campo Grande no intervalo de 4 dias

Duas mulheres morreram em acidentes com motocicletas
Thatiana Melo -
(Reprodução Redes Sociais)

Em quatro dias, o trânsito de , matou três mulheres em acidentes e uma atropelada por um motorista bêbado. Karolayne Talia de Souza, de 23 anos, morreu após ter a moto atingida por um motorista, na Avenida Nelly Martins, no dia 12 deste mês.

Já na madrugada de quinta-feira (13) Michelli Alves Custódio, de 36 anos, morreu atropelada em frente a sua casa. Os filhos de 8 e 10 anos viram no corpo da ser arremessado pelo motorista que confessou ter passado 9 horas bebendo antes de pegar na direção do veículo Sandero. 

Na madrugada deste sábado (15), o trânsito vez mais uma vítima. Graciele Rosa da Silva Pereira, de 33 anos, morreu após bater a motocicleta na traseira de um Fiat Pálio parado no semáforo. 

Estatísticas da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) mostram que de janeiro até o outubro foram registrados 42 mortes no trânsito em Campo Grande, neste ano de 2022. 

No mesmo período do ano passado foram 46 mortes no trânsito da Capital e no ano todo 100 pessoas perderam a vida. 

Morte de Karolayne

Karolayne seguia em uma motocicleta Biz, de cor vermelha, pela Avenida Nelly Martins quando colidiu contra um carro VW Gol que teria furado o sinal vermelho. A jovem morreu no local.

Testemunhas informaram que flagraram quando o condutor do carro furou o sinal vermelho, em seguida a jovem tentou frear, mesmo assim acabou colidindo contra o veículo.

Um homem, que preferiu não se identificar disse que chegou a ouvir o barulho da freada da motocicleta, em seguida houve a colisão. “O sinal estava aberto para ela e o cara cruzou o semáforo vermelho igual um louco”, disse.

Atropelamento de Michelli

Michelli Alves estava na calçada em frente de casa conversando com uma amiga quando foi atropelada e teve o corpo arremessado por um motorista bêbado, que teve a preventiva decretada nessa sexta-feira (14). Ele confessou que bebeu por 9 horas seguidas antes de pegar o carro e atropelar a secretaria. Os filhos de Michelli presenciaram o acidente.

O motorista contou que estava assistindo ao jogo do Corinthians e na saída, disse que o pneu estourou, o que o fez perder o controle do veículo Renault Sandero. Ele atropelou Michelli e uma mulher transexual, que foi socorrida inconsciente para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

O relato feito de que o pneu estourou e causou o acidente não é verídico, de acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, que atendeu o local do acidente. A perícia concluiu que o pneu estourou após o acidente. O motorista só parou o carro após o veículo parar de funcionar, uma quadra depois do acidente, e estava em alta velocidade, segundo a delegada.

Acidente com Graciele

Graciele seguia pela Rua Presidente Vargas quando no cruzamento com a Avenida Duque de Caxias acabou batendo na traseira de um carro parado no semáforo. Pelas imagens é possível ver quando o Fiat Palio está parado no semáforo, mas sem as luzes de freio acionadas, no cruzamento da Rua Presidente Vargas com a Avenida Duque de Caxias. Um carro, de cor branca, chega ao lado e em seguida é possível ver a moto que aparenta estar em alta velocidade. A motociclista bate na traseira do carro.

A motocicleta, conforme revelam as imagens, estava com os faróis desligados. Minutos antes da batida, o Fiat Palio aparece com o farol ligado, mas as luzes traseiras do carro não estavam funcionando, pelo que é possível ver nas imagens.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados