Uma semana após acidente com poste, motociclista continua em coma na Santa Casa

Ele foi atingido por um carro antes da colisão
| 24/01/2022
- 18:19
Acidente foi filmado por câmera de segurança
Jovem foi atingido pelo carro e colidiu no poste - (Reprodução, Vídeo)

O motociclista de 22 anos, vítima de acidente há uma semana, no Tiradentes, segue em coma e em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele colidiu contra um poste após ser atingido por um Jeep na tarde do dia 17.

Segundo as informações do hospital, ele continua sedado, entubado e no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ainda no dia 17, o rapaz passou por cirurgias pelas equipes da Ortopedia e Neurocirurgia para correção de fraturas.

Ele não teve outras alterações no estado de saúde, após dar entrada com traumatismo cranioencefálico e fratura exposta na perna esquerda.

Acidente

Segundo relato de testemunhas, o motociclista pilotava a Kawasaki Versys pela Avenida Marquês de Pombal, no Tiradentes, quando foi atingido pelo Jeep Compass no cruzamento com a Rua Getúlio Costa Lima. Após a colisão, o motociclista ainda perdeu o controle do veículo e atingiu um poste.

No vídeo de câmera de segurança, é possível ver que o Jeep atravessou a primeira via da avenida e seguiu, sem parar. Ao tentar atravessar a segunda via, acabou atingindo o motociclista, que a princípio estaria em alta velocidade.

Veja também

Moradores reclamam de excesso de velocidade em Camisão

Últimas notícias