Trechos da Avenida Ernesto Geisel ‘colecionam’ postes de luz batidos em acidentes

Na manhã deste domingo, condutor arrancou iluminação na avenida e fiação elétrica está pendurada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
poste de luz
Poste caído e marcas do acidente (Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax)

Trechos da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, estão danificados por colisões de trânsito. Neste domingo (9), um poste de luz foi arrancado do chão e outro de rede elétrica quebrado. Fios estão pendurados na pistas, exigindo atenção de quem passa no local.

Entre a avenida e a Rua Gabriel, na Vila Taquarussu, sentido centro/bairro, uma estrutura está abalada e a outra arrancada, com isso, parte da fiação está no chão e outra parte pendurada. Há marcas de frenagem de carro e pedaços de um veículo, o que indica a colisão recente.

Na Travessa Aikel Mansour, no Nhanhá, sentido bairro/centro, na madrugada deste domingo, às 4h, moradores relatam que ouviram barulho da batida, mas não viram o carro. O poste de concreto da rede elétrica foi quebrado a base e no meio, com grande risco de cair.

poste de concreto
Poste de concreto quebrado após batida (Foto: Ranziel Oliveira)

Acidentes nos trechos

Em 12 de setembro deste ano, um veículo Volkswagen Gol, com placas de Água Clara, caiu no córrego da Avenida e desapareceu. Antes de cair, o veículo bateu na barreira de proteção instalada nas margens do local.

Não havia ninguém no veículo. Próximo ao carro estava um capacete e roupas. Não há registro de furto ou roubo do veículo. Moradores contaram que o carro pode ter sido furtado de bairros próximos.

Conteúdos relacionados