Pelo menos quatro acidentes aconteceram na manhã desta quinta-feira (10), na região central de Campo Grande, que envolveram motocicletas, carros e até uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Em um dos acidentes entre uma motocicleta e um carro, três mulheres ficaram feridas. A colisão aconteceu quando as vítimas que seguiam pela rua Antônio Maria Coelho com a avenida Ernesto Geisel e  ao fazerem a conversão aconteceu a colisão.

As três mulheres foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para uma unidade de saúde. Após isso, uma viatura dos socorristas acabou batendo em uma camionete carregada com laranjas, na rua Pedro Celestino com a rua Antônio Maria Coelho, quando fazia o socorro de uma das vítimas que estava sendo levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes. O motorista da ambulância e o técnico de foram socorridos e levados para a Santa Casa.

Segundo testemunhas, a ambulância estava com os sinais sonoros ligados e a camionete teria passado no sinal amarelo provocando o acidente. As obras da região central do Reviva Centro e a volta às aulas têm deixado o trânsito mais lento e mais acidentes estão ocorrendo na região. Motoristas têm se irritado com a situação, já que a cada dia uma rua é interditada para as obras, causando tumulto. 

Outro acidente logo cedo, mobilizou equipes do que foram atender uma colisão entre dois carros, na Vila Sobrinho. Uma das motoristas não respeitou a sinalização de Pare avançando e provocando a colisão. Com a batida, um dos carros foi parar em cima da calçada.