Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista perde controle da direção e bate carro contra muro de casa

Uma motorista de 58 anos e passageiro de 19, ficaram feridos em um acidente na qual o veículo onde estavam colidiu contra o muro de uma casa, na tarde desta terça-feira (16), na Rua Cabral, Centro de Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. Guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se até a rua Cabral, … Continued
Diego Alves -
Compartilhar
Condutora apresentava suspeita de fratura no braço direito e queixava de dores no tórax (reprodução)

Uma motorista de 58 anos e passageiro de 19, ficaram feridos em um acidente na qual o veículo onde estavam colidiu contra o muro de uma casa, na tarde desta terça-feira (16), na Rua Cabral, Centro de Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande.

Guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se até a rua Cabral, entre Cáceres e Oriental, onde ocorreu a colisão do veículo contra o muro de uma residência. A condutora, de 58 anos, disse que perdeu o controle do veículo que saiu da pista e colidiu contra o muro de uma residência.

Segundo os Bombeiros, a condutora apresentava suspeita de fratura no braço direito e queixava de dores no tórax. O passageiro do veículo, um jovem de 19 anos queixava-se de dores no tórax. Após o atendimento inicial, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento médico. Foi acionada Polícia de Trânsito para averiguar as circunstâncias do acidente. Ninguém no interior da residência ficou ferido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados