Motociclista vai parar embaixo de carro e moto pega fogo em colisão em Campo Grande

Jovem tinha comprado motocicleta um dia antes do acidente
| 14/06/2022
- 13:15
Motociclista vai parar embaixo de carro e moto pega fogo em colisão em Campo Grande
(Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Um de 19 anos foi parar embaixo de um veículo Renault Kwid, no início da tarde desta terça-feira (14), em Campo Grande, no Bairro Guanandi, após uma colisão no cruzamento das ruas José Lacava com a Itaporã.

O acidente aconteceu quando os dois veículos seguiam pela Rua José Lacava, sendo que o carro estava à frente parando no cruzamento para fazer a conversão à esquerda entrando na Rua Itaporã. A condutora do veículo, de 21 anos, não teria sinalizado e a motocicleta que vinha logo atrás acabou batendo.

Com a colisão, o motociclista foi parar embaixo do carro e a moto começou a pegar fogo. Populares que viram o acidente ajudaram a apagar o incêndio com extintores. Ninguém ficou ferido gravemente. A mulher estava indo para o e acabou confessando não ter sinalizado ao fazer a conversão, mas onde aconteceu o acidente seria de faixa contínua e o motociclista não poderia fazer a ultrapassagem.

O motociclista disse que havia comprado a moto um dia antes e que havia pago R$ 1 mil de entrada de um valor total de R$ 2.100.

acidente2 1 - Motociclista vai parar embaixo de carro e moto pega fogo em colisão em Campo Grande

Veja também

Vítima foi arremessada do veículo após carro sair da pista e bater em barranco

Últimas notícias