Um motociclista, de 43 anos, foi parar embaixo de um caminhão na manhã desta quinta-feira (24), em um acidente com um caminhão, na rua Conde de Boa Vista, no bairro São Conrado. O motorista do caminhão fugiu do local. Bombeiros foram acionados para o atendimento.

Segundo informações repassadas para o Jornal Midiamax, enquanto o motociclista, que estava acompanhado de sua esposa de 31 anos, fazia a conversão, o caminhão também virava, quando aconteceu a batida. Com o impacto, o casal foi jogado e o homem arrastado por cerca de 7 metros. Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que passava pelo local, atendeu primeiro o acidente. 

O motociclista parou embaixo do caminhão. Os capacetes das vítimas saíram com a batida e a suspeita é que o motociclista tenha sofrido traumatismo craniano, além de fraturas expostas nas pernas. Ele também tinha marcas de pneus no abdômen e a suspeita é que o caminhão tenha passado por cima dele.

A mulher sofreu luxação no pé. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o estado de saúde do pintor é considerado grave. Logo  após o acidente, o motorista do caminhão fugiu. 

A mãe da mulher, Márcia Regina, de 49 anos, foi até o local e disse que provavelmente, o casal estava indo para sua casa levar remédios que a filha tinha prometido buscar no posto de saúde do Aero Rancho. “Fiquei doida quando soube do acidente, já que sofri um acidente de moto e sei como é doloroso”.