Morreu na madrugada desta quarta-feira (2), na Santa Casa de Vitor Hugo Firmino, de 22 anos, que foi atingido por uma camionete, na tarde dessa terça (1º), rua Alexandre Fleming. Ele estava em coma.

Vitor foi encaminhado para o em estado grave. Ele chegou a ser reanimado antes de ser levado pelo . O rapaz teve múltiplas fraturas, não resistiu e morreu na madrugada desta quarta (2). 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista da camionete L200 Triton branca, que seguia pela rua Gabriel Cubel, atravessa a Alexandre Fleming sem respeitar a sinalização de Pare. O que pilotava a Honda CG Fan acabou atingindo a camionete.

A moto atinge a parte lateral dianteira do veículo e o motociclista chega a ser arremessado para cima, acertando também o para-brisa da camionete. Ele sofreu fratura exposta no punho direito, além de traumas no ombro, braço, coxa e ferimentos nos dois antebraços.

Equipe de Motos Operacionais do Corpo de Bombeiros chegou ao local e identificou que o rapaz sofria uma parada cardiorrespiratória, então iniciou o procedimento de reanimação. Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), que conta com equipe médica, também chegou em seguida e continuou os procedimentos.