Morador de rua atingido por carro em acidente está em coma na Santa Casa

Vítima teve fratura na coluna
| 24/01/2022
- 14:51
Morador de rua atingido por carro em acidente está em coma na Santa Casa
Henrique Arakaki, Midiamax

O morador de rua, que não ainda não foi identificado, atingido por um carro que capotou na região central de Campo Grande nesse fim de semana está em coma na Santa Casa. 

Segundo a assessoria do , o paciente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegando ao hospital entubado. Ele está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) sedado, entubado e grave. Segue em vigilância neurológica rigorosa, devido à fratura vertebral.

Conforme informações, o Toyota Corola seguia pela Rua 13 de Maio e o Fiat Argo seguia pela XV Novembro. As informações iniciais são de que o motorista do Corola teria avançado o cruzamento, ocasionando o acidente.

Com o impacto, o Argo capotou e atingiu o homem, de aproximadamente 40 anos, que dormia na calçada. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa. Amigos do motorista do Fiat Argo disseram que ele estava trabalhando pela manhã — fazendo entregas e também como motorista de aplicativo. O motorista do Corola fugiu do local.

A porta da loja atingida pelo carro foi danificada e a polícia acionou o dono, já que o local ficou exposto. O acidente será apurado.

Veja também

Pelo menos oito pessoas morreram e 35 ficaram feridas gravemente em um acidente entre um...

Últimas notícias