Empresário bate em carro estacionado e acusa mulher de ‘fechá-lo’ em avenida de Campo Grande

Motorista saía da convenção do PT, na câmara de vereadores, quando pegou a avenida Ricardo Brandão e se envolveu em acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Um empresário de 45 anos se envolveu em um acidente de trânsito, na avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, no final da manhã deste sábado (30), assim que saiu da convenção do PT (Partidos dos Trabalhadores), na câmara de vereadores.

Ele conduzia um veículo Ford Ka sedan, sentido bairro-centro, quando colidiu em um Celta branco estacionado. Ao Jornal Midiamax o empresário diz ter sido “fechado” por uma motorista, a qual tentou fuga e foi seguida por testemunhas.

“A mulher estava fumando, dirigindo com uma mão só e seguia em zigue-zague. Ela me fechou e bati neste carro. Algumas testemunhas foram atrás dela, pegaram a placa do carro, só que ela alega que foi fechada por um caminhão antes e por isso me fechou”, contou.

Em seguida, a condutora foi embora. O empresário diz que acionou o seguro, a polícia de trânsito e aguarda no local. Não há imagens de câmeras no entorno onde ocorreu a colisão. No carro estacionado, havia algumas pessoas, porém, todos saíram ilesos.

Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Conteúdos relacionados