Em zigue-zague, motorista invade pista contrária, quase atinge dois veículos e é presa embriagada

Ela confessou ter ingerido duas garrafas de cerveja em uma distribuidora
| 29/01/2022
- 12:14
Teste do bafômetro acusou embriaguez.
Teste do bafômetro acusou embriaguez. - (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Motorista de um VW Fox preto, de 31 anos, foi presa em flagrante por dirigir embriagada no Bairro Campina Verde, em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital, na madrugada deste sábado (29). Ela estava fazendo movimentos de zigue-zague na rodovia e quase atingiu outros dois veículos, que tiveram que sair para o acostamento da pista para que não fossem atingidos.

Conforme informações do registro policial, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) avistou a motorista com o carro em zigue-zague pela pista, com os faróis apagados e invadindo a pista contrária. Ela desrespeitou a ordem de parada e fugiu sentido Bairro Campina Verde.

Ao parar, os policiais perceberam que a motorista apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e chegou a chorar na frente da guarnição. Ela afirmou que tomou duas garrafas de cerveja em uma distribuidora.

Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado que a mulher estava embriagada, com resultado de 0,81 mg/mL de álcool no sangue. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

Veja também

Últimas notícias