Identificados homens que morreram em acidente entre dois Pálios na BR-060

Vítimas tinham 36 e 58 anos
| 25/03/2022
- 15:34
Identificados homens que morreram em acidente entre dois Pálios na BR-060
Vítimas morreram após a colisão (Foto: Jardim MS News)

Foram identificados como Joilson Rogério Gomes Barcellos Cabral, de 36 anos, e Arnaldo Brites, de 58 anos, os dois homens que morreram em decorrência do acidente na Rodovia BR-060, na manhã desta sexta-feira (25). Os carros em que as vítimas estavam colidiram na região de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações do registro policial, os envolvidos eram um Palio Weekend, placas de Campo Grande, conduzido por uma mulher de 34 anos. Ela seguia de Bela Vista para Jardim e levava como passageiro Joilson Rogério.

Já no outro sentido, seguia o Palio Adventure, conduzido por uma mulher de 35 anos, que levava também no o marido, de 34 anos, e o sogro Arnaldo Brites. Após a colisão frontal entre os veículos, Joilson morreu ainda no local do acidente.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as outras vítimas, que foram encaminhadas para o hospital de Jardim e depois seriam transferidas para Campo Grande. Arnaldo chegou a ser levado para a unidade de saúde, mas não resistiu.

O caos foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Veja também

Este é o segundo motorista que abandona veículo após colisão neste sábado

Últimas notícias