Amigos lamentam morte de Graciele que bateu motocicleta na traseira de carro em Campo Grande

Graciele bateu em um carro que estava parado no semáforo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes Sociais)

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Graciele Rosa da Silva Pereira, de 33 anos, após um acidente na madrugada deste sábado (15), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver quando Graciele passa em alta velocidade com as luzes da motocicleta apagadas.

Em uma das postagens, uma amiga diz “Estou com meu coração partido. Caramba por quê? Que descanse em paz e obrigada por tudo dessa vida!!. Amizade e companheirismo!! Sou grata a Deus por ter tido a chance de conhecer você”.

Outra postagem diz, “Que triste perder minha mãe e você no mesmo dia, você foi muito especial em minha vida. Descanse em paz”. Familiares também prestam suas homenagens, “Meus sentimentos prima que Deus venha confortar os corações de todos nós familiares só Deus nesta hora para dar este conforto que toda família necessitam”.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Graciele bate em um carro parado no semáforo da Avenida Duque de Caxias. 

Pelas imagens é possível ver quando o Fiat Palio está parado no semáforo, mas sem as luzes de freio acionadas, no cruzamento da Rua Presidente Vargas com a Avenida Duque de Caxias. Um carro, de cor branca, chega ao lado e em seguida é possível ver a moto que aparenta estar em alta velocidade. A motociclista bate na traseira do carro.

A motocicleta, conforme revelam as imagens, estava com os faróis desligados. Minutos antes da batida, o Fiat Palio aparece com o farol ligado, mas as luzes traseiras do carro não estavam funcionando, pelo que é possível ver nas imagens.

Com o impacto, a motocicleta chega a empinar e quebrou todo o vidro traseiro do carro. A moto ficou presa no veículo. Graciele morreu no local antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conteúdos relacionados