Motorista morre preso nas ferragens após colidir caminhão na traseira de carreta

Caminhoneiro tinha 30 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima morreu presa nas ferragens
Vítima morreu presa nas ferragens

No fim da noite de sexta-feira (10), Elissandro Gamarra Ferreira, de 30 anos, morreu vítima de grave acidente de trânsito na Rodovia BR-262, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um caminhão, quando colidiu na traseira de uma carreta e ficou preso nas ferragens.

Segundo as informações da polícia, os dois veículos seguiam sentido a Corumbá. O caminhão estava carregado de carvão e colidiu na traseira da carreta que transportava minério de ferro. Com a batida, a cabine do caminhão entrou na traseira da carreta, conforme relatado pela Polícia Civil.

O motorista do caminhão morreu na hora, e ficou preso nas ferragens. O condutor da carreta relatou que sentiu um baque e a carreta apagou, tentando várias vezes funcionar o veículo, que estava com as rodas travadas e não saía do lugar. Foi constatado que o caminhoneiro que seguia atrás estava a 40 km/h na hora da colisão e ainda acionou os freios, mas não conseguiu evitar a batida.

Corpo de Bombeiros usou desencarcerador para conseguir retirar o corpo da vítima. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Conteúdos relacionados