Motorista é lançado para fora de carro ao bater em árvore e morre na Santa Casa

Morreu na manhã desta terça-feira (28), na Santa Casa de Campo Grande, Antônio Ricardo Borges da Silva de 31 anos. Ele havia sofrido um acidente na cidade de Costa Rica, a 3884 quilômetros da Capital. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho para o hospital. Antônio teria ido levar em seu Fiat Uno, um trabalhador, […]
| 28/07/2020
- 13:46
Motorista é lançado para fora de carro ao bater em árvore e morre na Santa Casa
Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax) - Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax)

Morreu na manhã desta terça-feira (28), na , Antônio Ricardo Borges da Silva de 31 anos. Ele havia sofrido um acidente na cidade de Costa Rica, a 3884 quilômetros da Capital. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho para o hospital.

Antônio teria ido levar em seu Fiat Uno, um trabalhador, de uma fazenda a outra até que perdeu o controle da direção vindo a bater o carro contra uma árvore, na noite desta segunda-feira (27). A vítima acabou sendo arremessada para fora do veículo. Ele foi socorrido e levado até uma unidade de saúde da região.

Mas, devido ao seu estado de saúde foi transferido para a Santa Casa de onde sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no caminho do hospital e morrendo cinco minutos depois de dar entrada na Santa Casa. Informações são de que ele teria ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.

 

Veja também

Um homem identificado por Adolfo, conhecido como Gauchinho da Melancia, morreu em um acidente na...

Últimas notícias