Motorista é lançado para fora de carro ao bater em árvore e morre na Santa Casa

Morreu na manhã desta terça-feira (28), na Santa Casa de Campo Grande, Antônio Ricardo Borges da Silva de 31 anos. Ele havia sofrido um acidente na cidade de Costa Rica, a 3884 quilômetros da Capital. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho para o hospital. Antônio teria ido levar em seu Fiat Uno, um trabalhador, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na manhã desta terça-feira (28), na Santa Casa de Campo Grande, Antônio Ricardo Borges da Silva de 31 anos. Ele havia sofrido um acidente na cidade de Costa Rica, a 3884 quilômetros da Capital. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho para o hospital.

Antônio teria ido levar em seu Fiat Uno, um trabalhador, de uma fazenda a outra até que perdeu o controle da direção vindo a bater o carro contra uma árvore, na noite desta segunda-feira (27). A vítima acabou sendo arremessada para fora do veículo. Ele foi socorrido e levado até uma unidade de saúde da região.

Mas, devido ao seu estado de saúde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no caminho do hospital e morrendo cinco minutos depois de dar entrada na Santa Casa. Informações são de que ele teria ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.

Conteúdos relacionados