‘Espertinho’ se dá mal ao usar CNH digital falsa em acidente de trânsito

Um acidente na noite desta terça-feira (3), em Campo Grande, próximo a uma igreja no bairro Coophamat, acabou com um motorista de 54 anos detido e levado para a delegacia quando os policiais descobriram, que ele havia comprado uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Um motociclista ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente na noite desta terça-feira (3), em Campo Grande, próximo a uma igreja no bairro Coophamat, acabou com um motorista de 54 anos detido e levado para a delegacia quando os policiais descobriram, que ele havia comprado uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Um motociclista ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas desta terça (3), quando o motociclista de 23 anos, que também não tinha habilitação, foi tentar fazer uma ultrapassagem colidindo no veículo Renault Duster, que era dirigido pelo homem de 54 anos. O motociclista caiu e sofreu ferimentos, sendo socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Quando os militares chegaram para atender o acidente foi pedido a CNH do motorista, que apresentou uma habilitação digital no celular, mas foi constatado pelos policiais que a CNH era falsa, que não estava no sistema do Detran. O homem confessou que havia comprado a habilitação, mas não disse de quem e nem quanto havia pagado [pelo documento. Ele foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados