Motociclista vítima de acidente na Vila Almeida está estável e passa por avaliação na Santa Casa
O rapaz de 20 anos, vítima de um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (29) na Vila Almeida, está com quadro de saúde estável na Santa Casa de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta que acabou colidindo com um Fiat Uno. O motorista do carro estava embriagado e foi levado por policiais do Batalhão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O rapaz de 20 anos, vítima de um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (29) na Vila Almeida, está com quadro de saúde estável na Santa Casa de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta que acabou colidindo com um Fiat Uno. O motorista do carro estava embriagado e foi levado por policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito para a delegacia de Polícia Civil.
Conforme a assessoria do hospital, a vítima está internada na área vermelha do pronto-socorro, em atendimento de urgência e emergência. O rapaz segue consciente, orientado e estável no momento. Ele passará por exames laboratoriais e de imagens como: raio-x de mão direita e pé direito, tomografia de crânio, pelve, face, coluna lombar, abdômen inferior e superior.
Após isso, a vítima será avaliada pelas especialidades de ortopedia, neurocirurgia e bucomaxilofacial para definirem a conduta se será cirúrgica ou não.
Acidente
O condutor do Uno seguia pela Rua Antônio Carlos Filho, na Vila Almeida, quando no cruzamento com a Rua Náutico, teria desrespeitado a sinalização e avançado, resultando na colisão com a moto, que trafegava pela Rua Náutico. Com o impacto, o carro chegou a tombar uma caçamba que derrubou parte do entulho.
O motociclista foi lançado ao solo. Ele teve fratura na perna, na mandíbula e traumatismo craniano, sendo resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado às pressas para a Santa Casa. Um aluno do curso de formação do Corpo de Bombeiros estava por perto e ajudou a amparar a vítima até a chegada da equipe na viatura.
Bêbado
Após o acidente, o Batalhão de Trânsito constatou que o motorista do Uno aparentava sinais de embriaguez e o submeteu ao teste do bafômetro, que testou positivo para a ingestão de álcool. O resultado foi de 0,70 Mg/l, o dobro do permitido. Além disso, foi descoberto que o motorista não era habilitado. Testemunhas disseram que momentos antes, ele foi visto em uma conveniência.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Câmara aprova orçamento de R$ 6,8 bilhões para Campo Grande em 2025
Projeto da LOA com 557 emendas foi votado nesta quinta-feira (12) em duas sessões
Reitora da UFMS é empossada pelo ministro da educação
Camila Brandão discursou no evento representandos os reitores das universidades federais
VÍDEO: Bombeira passa por trote com banho de óleo queimado após virar comandante em MS
Capitã não foi poupada em trote que é tradição no Grupamento de Operações Aéreas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.