‘Livramento’, diz moradora ao escapar de carro desgovernado que invadiu casa

A moradora que teve a casa invadida por um carro na manhã desta quinta-feira (17), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, afirmou que teria saído momentos antes da varanda, onde o veículo acabou parando após destruir o muro com a batida. Segundo ela, foi um livramento. Ninguém ficou ferido no acidente. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A moradora que teve a casa invadida por um carro na manhã desta quinta-feira (17), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, afirmou que teria saído momentos antes da varanda, onde o veículo acabou parando após destruir o muro com a batida. Segundo ela, foi um livramento. Ninguém ficou ferido no acidente.

O acidente aconteceu nesta manhã no cruzamento da rua Eurídice Chagas Cruz com a Generoso Siqueira, no bairro Vila Nova. Segundo testemunhas, ambos os veículos seguiam pela rua Eurídice Chagas Cruz, momento em que um deles, um Honda Fit, fez a conversão para entrar na Generoso Siqueira.

'Livramento', diz moradora ao escapar de carro desgovernado que invadiu casa
Imagem: Rádio Caçula

O motorista do veículo que seguia logo atrás, um Fiat Punto, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo no Fit. Descontrolado o automóvel ainda invadiu a residência.

De acordo com as informações da Rádio Caçula, no Honda Fit estava um casal de idosos, de 70 e 66 anos. Já o Fiat Punto, que invadiu a residência, era ocupado por quatro pessoas, entre elas, uma criança de sete anos.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Ninguém ficou ferido no acidente, apenas danos materiais foram registrados.