Jovem que teve a cabeça esmagada em acidente com ônibus não tinha CNH

O jovem de 19 anos Eduardo Getuli0 Furlan de 19 anos que morreu em um acidente nesta segunda-feira (28), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele teve a cabeça esmagada pelas rodas de um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 17h52 desta segunda (28), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem de 19 anos Eduardo Getuli0 Furlan de 19 anos que morreu em um acidente nesta segunda-feira (28), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele teve a cabeça esmagada pelas rodas de um ônibus.

O acidente aconteceu por volta das 17h52 desta segunda (28), quando trafegava pela rua Irmãos Camesch quando no cruzamento co0m a rua Joaquim Murtinho veio a se desequilibrar caindo da motocicleta e se arrastando pelo asfalto batendo na lateral do coletivo.

Eduardo acabou parando embaixo do ônibus e teve a cabeça e corpo esmagados pela roda. Ele morreu no local. Foi verificado que a vítima não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O motorista do ônibus disse aos policiais que tudo foi muiTo rápido e não teve tempo de evitar o acidente.

Conteúdos relacionados