Um rapaz de 29 anos sofreu afundamento de crânio e morreu no final da manhã desta quarta-feira (24) após colidir a motocicleta que conduzia em uma caminhonete na , cidade de , distante cerca de 70 quilômetros de Campo Grande. O rapaz voltava do trabalho, quando ocorreu a colisão.

Cezar Santana Andrade, 29 anos, seguia em uma CG Titan pela avenida Mato Grosso, no Jardim Cascatinha, no mesmo sentido que a caminhonete. Na altura da rua Presidente Vargas, o condutor da caminhonete tentou fazer uma conversão à esquerda, momento em que Cezar teria colidido na carroceria do veículo.

O condutor disse ainda que Cezar Santana, estava acompanhado de outro que não se envolveu no acidente. “Dei seta para virar na rua Presidente Vargas e só senti o impacto da colisão na parte traseira da caminhonete. O outro motoqueiro seguiu viagem. Acho que não viu o acidente”, afirmou.

De acordo com o Região News, o rapaz bateu a cabeça na ferragem traseira da carroceria da caminhonete. Com impacto da colisão, sofreu afundamento de crânio e morreu no local.