Sem capacete, jovem bate moto recém comprada em árvore e morre

Charli Jhonatan Batistela Barboza de 18 anos, morreu após bater a moto que conduzia em uma árvore. Ele estaria sem capacete e o acidente aconteceu por volta de 21h de terça-feira (24), em uma fazenda, localizada em Santa Rita do Pardo, distante 244 quilômetros de Campo Grande. O primo do rapaz contou à polícia, conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu. (Cenário MS
Caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu. (Cenário MS

Charli Jhonatan Batistela Barboza de 18 anos, morreu após bater a moto que conduzia em uma árvore. Ele estaria sem capacete e o acidente aconteceu por volta de 21h de terça-feira (24), em uma fazenda, localizada em Santa Rita do Pardo, distante 244 quilômetros de Campo Grande.

O primo do rapaz contou à polícia, conforme informações do Boletim de Ocorrência, que vendeu a moto Yamaha 125 de cor preta para Charli.

Porém, a motocicleta estava sem partida, mas o rapaz queria testar o veículo. O primo disse ter tentado convencer Charli para não testar a moto, pois ele teria consumido bebida alcoólica. 

A vítima não teria levado em consideração o pedido e subiu na moto e sem estar com capacete, desceu uma rua de terra dentro da fazenda, para que a moto ligasse no “tranco”.

O primo disse ainda que o jovem subiu a rua em alta velocidade, passou em uma lombada de terra, perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore. 

Charli sofreu arranhões na perna e começou a ter sangramento na cabeça. Ela ainda estava vivo quando o primo e mais dois familiares o colocaram em um carro e levaram para hospital em Bataguassu. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Conteúdos relacionados