Charli Jhonatan Batistela Barboza de 18 anos, morreu após bater a moto que conduzia em uma árvore. Ele estaria sem capacete e o acidente aconteceu por volta de 21h de terça-feira (24), em uma fazenda, localizada em , distante 244 quilômetros de Campo Grande.

O primo do rapaz contou à , conforme informações do Boletim de Ocorrência, que vendeu a moto Yamaha 125 de cor preta para Charli.

Porém, a motocicleta estava sem partida, mas o rapaz queria testar o veículo. O primo disse ter tentado convencer Charli para não testar a moto, pois ele teria consumido bebida alcoólica. 

A vítima não teria levado em consideração o pedido e subiu na moto e sem estar com capacete, desceu uma rua de terra dentro da fazenda, para que a moto ligasse no “tranco”.

O primo disse ainda que o jovem subiu a rua em alta velocidade, passou em uma lombada de terra, perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore. 

Charli sofreu arranhões na perna e começou a ter sangramento na cabeça. Ela ainda estava vivo quando o primo e mais dois familiares o colocaram em um carro e levaram para em Bataguassu. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.