Motociclista morre ao tentar ultrapassagem, bater em moto e ser arremessado contra árvore

Morreu nesta terça-feira (5), em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, Honorato Assis Antunes de 54 anos, após se envolver em um acidente com uma motocicleta. Honorato chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital dentro da ambulância. A colisão com a motocicleta de Honorato e uma Biz aconteceu no início da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu nesta terça-feira (5), em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, Honorato Assis Antunes de 54 anos, após se envolver em um acidente com uma motocicleta. Honorato chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital dentro da ambulância.

A colisão com a motocicleta de Honorato e uma Biz aconteceu no início da tarde desta terça (5), quando a vítima tentou fazer uma ultrapassagem e o militar do Exército, que estava na Biz, fazia uma conversão para estacionar momento e que as duas motocicletas se chocaram.

Cm o impacto da batida, Honorato foi arremessado contra uma árvore sofrendo afundamento de crânio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a caminho do hospital sofreu uma parada cardíaca vindo a morrer. O militar do Exército teve escoriações e foi levado para uma unidade de saúde.

Conteúdos relacionados