Polícia / Trânsito

Empresa ‘doa’ carga de leite após caminhão carregado tombar na BR-262

Na madrugada desta segunda-feira (10), caminhão que carregava leite tombou na Rodovia BR-262, em Campo Grande, na saída para Terenos. Parte da carga foi perdida e o restante foi recuperado por populares após a empresa dar a permissão. Ismar Salazar, de 53 anos, que trabalha como catador de material para reciclagem, contou ao Jornal Midiamax […]

Renata Portela Publicado em 10/06/2019, às 09h53

Foto: Minamar Junior
Foto: Minamar Junior - Foto: Minamar Junior

Na madrugada desta segunda-feira (10), caminhão que carregava leite tombou na Rodovia BR-262, em Campo Grande, na saída para Terenos. Parte da carga foi perdida e o restante foi recuperado por populares após a empresa dar a permissão.

Ismar Salazar, de 53 anos, que trabalha como catador de material para reciclagem, contou ao Jornal Midiamax que o tombamento teria acontecido por volta das 4 horas. Não se sabe ao certo o motivo do acidente, mas o motorista não sofreu ferimentos. O passageiro teria sofrido ferimentos na mão.

Os dois envolvidos no acidente já não estavam no local nesta manhã e segundo populares foram ao hospital. O caminhão ficou abandonado ao lado da pista e a empresa responsável pela carga teria permitido que populares pegassem o leite que não ficou inutilizável. Catadores também foram ao local para recolherem as caixas de papelão.

O acidente deve ser registrado pela Polícia Militar de Trânsito.

Jornal Midiamax