Carro fica destruído depois de pegar fogo na Afonso Pena por causa de curto circuito

Um veículo Fiat Uno, de cor branca, de uma empresa de lubrificantes, em Campo Grande, ficou destruído na manhã desta quarta-feira (9), após pegar fogo na Avenida Afonso Pena. O motorista do carro e funcionário da empresa, de 34 anos, contou ao Jornal Midiamax, que tinha estacionado o veículo e minutos depois percebeu que saia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um veículo Fiat Uno, de cor branca, de uma empresa de lubrificantes, em Campo Grande, ficou destruído na manhã desta quarta-feira (9), após pegar fogo na Avenida Afonso Pena.

O motorista do carro e funcionário da empresa, de 34 anos, contou ao Jornal Midiamax, que tinha estacionado o veículo e minutos depois percebeu que saia fumaça do capô. “Tentei abrir o capô do carro para ver o que acontecia, mas não consegui”. Segundo ele, o fogo começou e se espalhou rápido demais.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local para apagar as chamas. O vendedor disse que no dia anterior, a bateria do carro havia sido trocada, então, a suspeita é de que um curto-circuito teria provocado o incêndio. O veículo destruído.

Conteúdos relacionados