Acidente aconteceu por volta das 5h40 deste sábado (17)

Um veículo modelo Chevrolet Onix ficou com a parte frontal totalmente destruída depois que o condutor perdeu o controle da direção e bateu em poste na manhã deste sábado (17), por volta das 5h40, na Avenida Júlio de Castilho, em .

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do acidente, militares do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), suspeitam que o condutor tenha dormido ao volante. Ele seguia sentido centro-bairro quando pode ter cochilado e “puxado” o volante, colidindo em seguida.

O motorista não foi localizado e policiais acreditam que populares ou mesmo a família dele, pode ter o socorrido. Através da placa do automóvel foi identificado que carro está em situação regular, pois nada foi constatado pelos agentes.Motorista perde controle de Onix e destrói poste na Júlio de Castilho

O carro ainda não foi retirado do local, pois é o que está sustentando o poste, impedindo que ele caia totalmente. A Energisa, concessionária de energia, foi acionada para realizar reparos. O tráfego na região segue lento e motoristas devem seguir em alerta.

Até então, a energia elétrica não chegou a ser desativada, informou policiais.