Motociclista e carona ficam feridos ao bater em Kombi que virou sem sinalizar

Testemunhas afirmaram que Kombi fez conversão sem dar seta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Testemunhas afirmaram que Kombi fez conversão sem dar seta

Um casal que estava trafegando motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã deste sábado (17), em cruzamento com as ruas Minas Novas e Campos do Jordão, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do acidente, o motorista da VW Kombi seguia sentido centro-bairro quando de repente, fez a conversão para entrar na Rua Campos do Jordão, momento em que houve a colisão.

A moto bateu no para-brisa e a ocupante, de 23 anos, foi arremessada para poucos metros de distância e, o capacete da jovem chegou a sair da cabeça. O condutor, de 26 anos, caiu ao lado do veículo e aguardava para ser encaminhado para uma unidade de saúde.  A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas com várias escoriações pelo corpo.Motociclista e carona ficam feridos ao bater em Kombi que virou sem sinalizar

Testemunhas afirmaram que o motorista da Kombi estava em alta velocidade e não sinalizou quando foi fazer conversão à esquerda. O condutor foi atendido e permanecia no local.

Na quadra onde ocorreu o acidente, acontece um campeonato de futebol em um campo e movimento de pedestres e veículos está intenso.

Conteúdos relacionados