Motociclista morre após bater em caminhão e ser arrastada por 20 metros

Andrea Pereira do Prado Oliveira, de 33 anos, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (3) na MS-346, que liga Camapuã à cidade de Figueirão. A vítima conduzia uma motocicleta. Segundo o boletim de ocorrência,  Andrea trafegava em uma motocicleta quando fez uma conversão proibida à esquerda em uma estrada vicinal. Momento em que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Andrea Pereira do Prado Oliveira, de 33 anos, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (3) na MS-346, que liga Camapuã à cidade de Figueirão. A vítima conduzia uma motocicleta.

Segundo o boletim de ocorrência,  Andrea trafegava em uma motocicleta quando fez uma conversão proibida à esquerda em uma estrada vicinal. Momento em que pelo mesmo trajeto vinha um caminhão com dois reboques transportando calcário.

O motorista de 39 anos do caminhão contou que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu e acabou arrastando a vítima por aproximadamente 20 metros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender ao caminhoneiro, que ficou em estado de choque.

 

(Foto: Ilustrativa)