Carro bate em carreta cegonha, pega fogo e motorista morre carbonizado

Acidente aconteceu na manhã deste sábado, às 6h30

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente aconteceu na manhã deste sábado, às 6h30

Foi identificado como Alisson André Campos Pacheco, de 20 anos, condutor morto em colisão com carreta cegonha na manhã deste sábado (03) no KM 557, na BR-163, entre Bandeirantes e Jaraguari. Com o impacto, veículo da vítima pegou fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima seguia na rodovia sentido Camapuã em um VW Gol quando colidiu contra a carreta que seguia sentido Campo Grande. O caminhoneiro disse aos policiais que Alisson teria invadido a pista contrária, batendo de frente com a carreta.

Dois outros motoristas que seguiam atrás do VW Gol testemunharam o ocorrido. Quando equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia, carro estava em chamas.

Através das placas do automóvel foi possível identificar que o carro à uma locadora localizada em Camapuã. Alisson alugou carro há dois atrás, consta no documento policial.

A perícia recolheu sete latas de cerveja em meio aos escombros do veículo incendiado. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo.

*Matéria atualizada às 11h50 para atualização de informações.