Cabo do Exército que bateu de frente com táxi continua em estado grave

Cabo do exército de 27 anos continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grade, ele foi levado para o hospital após colidir a moto em que estava de frente com um táxi, na tarde de sexta-feira (27) na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Colégio Militar. Segundo informações da assessoria do hospital, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cabo do exército de 27 anos continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grade, ele foi levado para o hospital após colidir a moto em que estava de frente com um táxi, na tarde de sexta-feira (27) na Avenida Presidente Vargas, em frente ao Colégio Militar.

Segundo informações da assessoria do hospital, o jovem está na área vermelha, com quadro clínico instável, sedado e intubado ele passa por exames para verificar a gravidade do acidente.

Acidente

Cabo do Exército de 27 anos teve ferimentos graves e ficou inconsciente depois de invadir pista contrária. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), na Presidente Vargas, em Campo Grande.

De acordo com o taxista, de 55 anos, o jovem seguia em uma motocicleta Factor no sentido Bairro Centro quando, para se livrar fila de carros que aguardavam no sinal vermelho, invadiu pista contrária. Ele estaria em alta velocidade e bateu de frente com o Voyage que seguia na direção Centro Bairro.

“Foi tudo muito rápido, não deu tempo de desviar”, comentou o taxista que estava com um passageiro no momento do acidente. Nem um dos dois ficou ferido.

O militar teve perda de massa encefálica, além de traumatismo craniano e torácico. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa em estado grave.

Tanto a moto quanto a parte lateral do táxi ficaram destruídas. Por causa do acidente o trânsito na região ficou lento.

Conteúdos relacionados