​VÍDEO: motorista fica presa nas ferragens após bater e picape tombar

Corpo de Bombeiros foi acionado
| 28/04/2017
- 15:11
​VÍDEO: motorista fica presa nas ferragens após bater e picape tombar

Corpo de Bombeiros foi acionado

na manhã desta sexta-feira (28) deixou quatro mulheres feridas. A colisão entre uma picape e um carro de passeio, no Jardim Tijuca, aconteceu depois que uma motorista invadiu a preferencial, no cruzamento das ruas Xavantes e Severino Pinheiro.

Conforme informação de testemunhas e do Corpo de Bombeiros, no Fiat Strada branco estavam a motorista de 35 anos, acompanhada de outra mulher. Ela seguia pela Rua Severino Pinheiro, quando teria entrado na preferencial da Rua Xavantes, por onde seguia o Fox preto, conduzido por outra mulher de 38 anos, acompanhada da sogra, de 64 anos.

A motorista do Fox disse que não teve tempo de frear e evitar a colisão. Com o impacto, a picape Strada tombou na rua e a motorista ficou presa nas ferragens. Os bombeiros precisaram usar o desencarcerado para abrirem o teto do veículo e para retirar a motorista, que sofreu ferimentos leves.

As outras mulheres envolvidas no acidente também tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento. O cruzamento entre as ruas ficou interditado durante o trabalho dos bombeiros e Polícia de Trânsito foi acionada para registrar o acidente. 

Confira o vídeo:

Veja também

Idosos foram socorridos com vários ferimentos para a Santa Casa

Últimas notícias