Duas vítimas do acidente que matou menina de 15 anos estão na Santa Casa

Carro foi perseguido e alvejado com tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carro foi perseguido e alvejado com tiros

Duas vítimas sobreviveram ao  acidente que matou uma menina de 15 anos na madrugada deste domingo (15). Luanna Maciel Lemes do Nascimento, 20 anos e a irmã quer seria menor de idade. As duas foram levadas para a Santa Casa onde Luanna aguarda na ortopedia por cirurgia, segundo informações do hospital. 

Não se sabe ainda o real estado de saúde das duas mulheres.

Entenda

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, após o carro onde elas estavam ser alvejado por tiros. No carro estavam sete pessoas, incluindo as vítimas. A menina identificadao como Izabela da Silva, 15 anos, foi encontrada morto no córrego no Jardim Oliveira, onde o veículo caiu.

De acordo com informações policiais, o grupo teria se envolvido em uma briga com um outro rapaz , ainda não idenfiticado, na boate Macalé. Após ser retirado do local, o rapaz teria esperado o grupo que estava com Izabela sair e começou a perseguí-los de moto.

O autor efetuou disparos contra o Monza onde estavam as vítimas, o motorista então perdeu o controle e cairam no córrego que fica na Rua Petrópolis com a Lúdio Coelho. Quando a polícia chegou no local encontraram apens o corpo da menina de 15 anos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga. No local, a nossa reportagem conversou com a mãe da adolescente, que estava muito abalada. Ela, sem se identificar, disse apenas que não sabia que a filha iria para uma boate, pois Izabela tinha dito que iria na casa de uma amiga tomar tereré, local este que frequentava sempre.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax foi até o local, mas o estabelecimento estava fechado e apenas um funcionário da limpeza estava no local, que afirmou não ter nenhum contato dos proprietários da boate.

 

Conteúdos relacionados