Criança ferida em acidente entre moto e Corolla está em coma induzido

Ela sofreu traumatismo craniano e está na Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela sofreu traumatismo craniano e está na Santa Casa

A criança de 11 anos que sofreu um acidente no trânsito da Capital, no final da manhã desta sexta-feira (13), está em estado grave, conforme explicou a assessoria de imprensa da Santa Casa. Ela estava na garupa de uma motocicleta quando sofreu o acidente e foi encaminhada ao hospital sedada e entubada. Em coma induzido, o menino está internado na área vermelha do setor de pediatria – ala destinada aos casos mais graves -.

 
A criança, segundo a Santa Casa, sofreu traumatismo craniano grave e está em processo de análise pelos neurologistas do hospital.

Entenda

 

O acidente deixou duas pessoas feridas em Campo Grande, na Rua Padre Mussa Tuma, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande. A criança estava em uma motocicleta, que era conduzida pelo tio. O veículo chocou-se com uma Toyota Corolla.

O motorista do Corolla, um promotor de vendas, disse à equipe do Jornal Midiamax, que descia pela Rua Padre Mussa Tuma, e que a motocicleta, uma Honda Fan, também fazia o mesmo percurso. Ao chegar no cruzamento e sinalizar que entraria na Rua Engenheiro Milton Loureiro, o homem que conduzia a motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem pelo lado direito e acabou colidindo com o carro.

Com o impacto, a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 10 metros do local do acidente ficando embaixo do veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o resgate das vítimas da motocicleta, que tiveram ferimentos. A criança estava com um capacete de adulto, de acordo com as pessoas que estavam no local. O tio do menino teve ferimentos leves.

Conteúdos relacionados