Comissão decide que Uber não terá restrição em relação a quantidade de carros

Oito votos favoráveis e cinco votos contra
| 13/04/2017
- 04:30
Comissão decide que Uber não terá restrição em relação a quantidade de carros

Oito votos favoráveis e cinco votos contra

A comissão formada pela prefeitura de Campo Grande órgãos e representantes do transporte público decidiram que não haverá limitação em relação ao número de veículos do aplicativo na Capital.

A comissão é formada por vereadores, taxistas, mototaxistas e representante dos aplicativos. Todos se pronunciaram, e,  após votação ficou decidido com oito votos favoráveis e cinco votos contra para a não limitação da utilização de veículos com aplicativos .

“Estamos fazendo mais uma reunião de forma democrática e que todos tenham a palavra, fiquem satisfeitos e possam prestar um serviço de qualidade para os usuários de transporte individual com serviços de qualidade”, disse o prefeito Marquinhos Trad.

 “Estamos discutindo todos os itens para formular um decreto que favoreça todas as partes, usuários e transportadores”, disse o vereador e presidente da Comissão de Transportes e Trânsito, Júnior Longo.

Também estiveram presentes na reunião os vereadores Vinícius Siqueira, Willian Maksoud, o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, diretor-presidente da agência de regulação, Vinícius Campos; diretor presidente da Agência de Tecnologia e Informação, Paulo Cardoso; secretário de Governo e Relações Institucionais, Antônio Lacerda.

 

 

Veja também

Ela estava na motocicleta com o marido no momento do acidente

Últimas notícias