Ela e outros dois passageiros estão na Santa Casa

Marta Paredes, de 67 anos, teve o pulmão perfurado no acidente que aconteceu nesta quarta-feira (09) no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Mariazinha Maraviesk, na Vila Julieta, em . A idosa está na área vermelha, assim como Rosilda Roldao, de 55 anos, que teve um corte na perna esquerda.

As duas estavam no Honda City, que invadiu a preferencial e colidiu com um Gol que seguia pela Avenida Guaicurus. Marta foi atendida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com pneumotórax. 

A vítima passou por exames de raio-x que confirmaram uma fratura na costela e que um dos ossos perfurou o pulmão. Ela passou por cirurgia toráxica para colocar um dreno.

 Rosilda Roldao também está na área vermelha, com um corte na perna esquerda. Já, o motorista do carro, Wilder Held, 51 anos, está na área verde, em observação, com dores abdominais, e aguarda avaliação toráxica.

A família de Campo Mourão (PR) estava em Campo Grande para o velório de um familiar

Acidente

Uma câmera de segurança de um comércio no cruzamento filmou o momento do acidente. O motorista do Honda City, de Campo Mourão (PR) cruzou a preferencial quando foi atingido pelo Gol, placas de Cuiabá (MT).

O carro rodou na pista e foi parar no canteiro central da avenida. Cecília Paredes, de 73 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu no local.

As outras cinco vítimas foram encaminhadas para atendimento médico, três para a Santa Casa e duas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário com ferimentos leves.