Pastor morre após desviar de pedestre que atravessava a BR-262

Outras três pessoas ficaram feridas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outras três pessoas ficaram feridas

Na madrugada deste domingo (20), Marcos Rogério Martins de Araújo, de 57 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR-262, no trecho entre Três Lagoas e Água Clara, aproximadamente 300 quilômetros distante da Capital. Ele teria tentado desviar de um pedestre, que atravessava a pista, quando capotou o veículo.

Por volta das 23h30, Marcos conduzia o Jeep Ssangyong Actyon na rodovia, acompanhado da esposa e de outras duas pessoas, quando um andarilho teria tentado atravessar a pista. Conforme informações do site Rádio Caçula, o homem, que é pastor na Igreja Peniel de Três Lagoas, perdeu o controle da direção do veículo.

O Jeep capotou na pista e há informação de que o socorro às vítimas demorou aproximadamente 3 horas. Marcos não resistiu e morreu no local do acidente, a esposa dele e os outros dois ocupantes do veículo, que são membros da mesma igreja do pastor, foram levados ao hospital de Água Clara e transferidos posteriormente para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas.Pastor morre após desviar de pedestre que atravessava a BR-262

Marcos deixa a mulher e dois filhos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.