Motorista invade loja, destrói parede de banco e dorme ao ser preso

Atrás da loja mora um casal de idosos de 79 e 83 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Atrás da loja mora um casal de idosos de 79 e 83 anos

Joni Henrique Bauer Tres, de 18 anos, destruiu a fachada de uma loja e a parede de uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (18), depois de perder o controle de uma caminhonete. A Polícia Militar foi acionada e constatou a embriaguez do jovem, que ao ser detido dormiu na delegacia de Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha assumiu que ambos ingeriam bebidas alcóolicas e, que logo após deixarem o estabelecimento, Joni perdeu o controle da direção do veículo.

Após colidir contra a loja realizou uma manobra a direita e abriu um buraco dentro na parede da agência. O condutor recebeu voz de prisão e o veículo permaneceu no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, atrás da loja mora um casal de idosos de 79 e 83 anos.

No interior da caminhonete, foram coletadas as garrafas de Skol Beats Spirit e a comanda de consumação de uma Panificadora. A dona da estabelecimento afirmou a polícia, que o autor estava a dirigir de camionete com capacete, já chegando visivelmente embriagado ao local. Informou ainda que o autor só levou os cascos, porque desejava fazer copos com as mesmas.

Segundo a polícia, o autor chegou cambaleando na delegacia. com os olhos avermelhados e forte odor etílico, chegando a dormir enquanto estava detido nesta Delegacia de Polícia.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, dano qualificado e risco a vida.

Conteúdos relacionados