Motociclista que teve olho perfurado por retrovisor deve passar por cirurgia

Ele está entubado na Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele está entubado na Santa Casa

O motociclista que teve o olho perfurado por um retrovisor em acidente na Avenida Ernesto Geisel nesta quinta-feira (10) está entubado, em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele deve passar por cirurgia nesta tarde.

A viseira do capacete que ele usava estava aberta e o ferro que sustenta o retrovisor da moto acabou perfurando o olho do rapaz. A base do retrovisor foi cortada pelo Corpo de Bombeiros e o motociclista foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Ele está em estado grave na área vermelha, segundo a Santa Casa, e deve passar por cirurgia nesta tarde. Ainda não há informações de qual procedimento será feito, uma vez que ele passa por avaliação e é acompanhado por um neurologista. 

O acidente aconteceu por volta das 11h. O motociclista que seguia em uma Biz sentido bairro/centro invadiu a pista da esquerda, onde transitava uma S10 prata. Com o impacto, ele ‘voou’ por cima da moto e foi arremessado a aproximadamente três metros do ponto da colisão.