Família sobrevive a incêndio em carro que capotou após atingir anta

Quatro pessoas estavam no veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro pessoas estavam no veículo

Na noite de domingo (6), um Jeep Renegade ocupado por quatro pessoas da mesma família ficou totalmente destruído após acidente na Rodovia BR-163, a aproximadamente 250 quilômetros da Capital. O veículo teria colidido em uma anta, capotou várias vezes e pegou fogo.

A família seguia no Jeep, com placas de Campo Grande (MS), que tinha uma carretinha acoplada com um quadriciclo. No quilômetro 708, nas proximidades de Coxim, uma anta atravessou a pista, entrando na frente do veículo. O motorista não conseguiu desviar do animal e após a colisão acabou perdendo o controle da direção do carro.

O veículo capotou várias vezes, parou a aproximadamente 90 metros do local da colisão e assim que parou, começou a pegar fogo. Uma passageira ainda ficou presa pelo cinto de segurança, mas conseguiu se soltar a tempo. O carro foi totalmente destruído pelas chamas.

Segundo o site Edição MS, um adolescente de 15 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional. Os pais do jovem, de 39 e 48 anos foram socorridos pela CCR MSVia. Já o quarto ocupante, que não foi identificado, não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente aguardando a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conteúdos relacionados