Alguém furou sinal: acidente em frente ao Gugu deixa um ferido e trânsito lento

Testemunhas dizem que veículo furou o sinal vermelho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Testemunhas dizem que veículo furou o sinal vermelho

Um motociclista, que não foi identificado, de aproximadamente 50 anos ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande depois de ser atingido por um veículo no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Ernesto Geisel na manhã desta sábado (28).

O acidente envolvendo um veículo HB20 branco e uma motocicleta Suzuki Yes aconteceu por volta das 07h20 deste sábado. O condutor do carro,  de 70 anos, que preferiu não se identificar, conta que seguia pela Afonso Pena quando no cruzamento da Ernesto Geisel acabou colidindo com o motociclista.

Testemunhas relatam que o carro teria invadido o sinal vermelho, já o filho do condutor do veículo destaca que avistou o sinal verde e na travessia do cruzamento ele teria ficado amarelo. O idoso conta que seguia para um projeto social que realiza todos os sábados. No carro havia ainda três mulheres.

Com o impacto da batida a motocicleta ficou totalmente destruída e o vidro da janela do passageiro do carro quebrou. O motociclista, que não portava documento pessoais, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos, mas sem fratura aparente.