Além dos pais do sertanejo, no veículo também estava o primo do cantor. Eles foram levados para

O casal de empresários de Coxim João Bosco Homem de Carvalho, mais conhecido como João do Gelo, e Leusbeth Pereira da Silva Carvalho, que são pais do cantor sertanejo João Bosco, se envolveram  em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (13), na altura do quilômetro 710 da , em uma região conhecida como “Três Pistas”, em Rio Verde de Mato Grosso. Carlos Henrique Faria da Silva, que é primo do casal, também estava no veículo.

Segundo informações apuradas pelo site Edição de Notícias, os três seguiam de Coxim para Campo Grande em um GM Cobalt, que era conduzido por Carvalho, quando ele perdeu o controle, saiu pista e capotou às margens da rodovia, após uma ultrapassagem forçada feita por outro veículo.

Com o acidente, a mãe do cantor sofreu uma provável fratura no braço direito e reclamava de dores lombares. Ela foi socorrida por uma equipe da CCR MS Via e encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Já o empresário teve apenas um corte leve na cabeça e o primo do casal saiu ileso. Os três estão bem.